Ex-segurança diz que Michael teve um caso com Whitney Houston


Michael Jackson teve um romance secreto com Whitney Houston e até se sonhou em casar com a cantora, segundo um ex-segurança dor Rei do Pop.
Matt Fiddes disse ao The Sun que o pop star estava totalmente envolvido por Houston, depois de uma série de visitas dela ao rancho Neverland.
O segurança, que também alega ser pai do filho mais novo de Michael, diz que foi Whitney quem rompeu o romance.
O objetivo de Matt é provar que Michael era heterossexual e que não era um molestador de crianças.
"Eu gostava tanto de Michael e sinto finalmente que está na hora de tirar tudo o que me incomodou e me horrorizou por todos estes anos de meu peito. Acho que esse affair vai acabar com os mitos de que Michael era algum tipo de molestador. Ele era um homem hétero."
Fiddes também revelou que o cantor estava impotente por causa da grande quantidade de drogas e álcool e que vivia atormentado por causa da calvície e da anorexia.
Michael Jackson e Whitney Houston foram dois dos maiores astros da música de uma era e ambos morreram tragicamente por conta do vício, ele em junho 2009 e Whitney em fevereiro de 2012.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário