Claudia Leitte: “Tenho certeza que estou esperando um menino”


Grávida de seis meses, Claudia Leitte não está pensando em abandonar os palcos tão cedo. Na madrugada desta terça-feira (1º), a cantora se apresentou em Recife, ao lado de outros grupos. Durante o show, a artista contou para seu público que já tem certeza sobre o sexo do bebê, mesmo sem saber o resultado da ultrassonografia.
“O ditado mais certo na vida é: Mãe sabe de tudo. Tenho certeza que estou esperando um menino”, disse a cantora.
A certeza de Claudia é tão grande, que ela já começou a montar o enxoval do segundo filho.
“Antes de descobrir que estava grávida, eu fazia 14 apresentações mensais, agora faço no máximo cinco” revelou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário