Fiuk lança 1º clipe de disco solo; assista ao vídeo de 'Sou eu'


O cantor Fiuk (Foto: Divulgação/Gabriel Wickbold)O cantor Fiuk, ex-líder da banda Hori, lançou nesta quarta-feira (10) o clipe de "Sou eu", primeiro de sua carreira solo. O vídeo está disponível em uma página promocional no Facebook. (Clique aqui para assistir - é necessário "curtir" a página antes ver o vídeo)


Fiuk assina a direção, junto a Gee Rocha, Caio Paifer e Cesar Ovalle. Além de dirigir, ele também escreveu o roteiro das sequências.

"Sou eu" dá nome ao álbum de estreia do cantor, que será lançado em 17 de agosto em São Paulo e Rio de Janeiro. No dia 24, o disco chega às lojas do resto do país.

A música foi composta pelos pagodeiros Rodriguinho e Thiaguinho (vocalista do Exaltasamba). "Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em 'Sou eu'. A ideia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revelou Fiuk, em comunicado divulgado pela Warner.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário